Aplicativos que todos estudantes deveriam ter ♡

            Férias acabando pra muitos e tá na hora de voltar aos estudos ,nada melhor do que já começar o ano letivo com aplicativos para lhe auxiliar durante todo ano ,não é mesmo ? Vou mostrar aplicativos que vão ajudar muito vocês .
    
 Duolingo : A nova melhor maneira de aprender um idioma.Aprender com o duolingo é divertido e viciante,ganhe pontos ao acertar ,aposte corrida contra o relógio e avance nível .As aulas são divididas em pedacinhos que são de maneiras eficazes ,ele está disponível na plataforma android e IOS ,eu simplesmente amo e super recomendo .


Brainly : Questione tudo ,responda á tudo . Se você tiver dificuldade com alguma matéria escolar ,você poderá receber ajuda com os seus estudos gratuitamente e em poucos minutos ,sistema muito fácil para fazer perguntas ,estudar para provas ,revisar matéria antes de ir para a aula ,tirar ideias para redações e fazer pesquisas escolares .
Manual da redação :Como o próprio nome sugere,o Manual da Redação é um aplicativo que trás diversas dicas para quem quer mandar bem na redação . 
Cola matemática : Oferece recursos para ajudar a resolver problemas de álgebra e geometria.Apresentando fórmulas e recursos diferentes ,seus usuários poderão acompanhar o passo a passo na resolução de diversas operações . 
Agenda do estudante : Agenda do Estudante é um app para Android direcionado pra quem quer deixar a vida acadêmica ou escolar mais organizada. O serviço, em português e gratuito, tem calendário para anotar datas de trabalhos e provas, rotinas de horários de aulas e muito mais. 
Wattpad : Wattpad é um aplicativo para você ler livros diretamente no seu Android, com uma série de opções de títulos em português.
GoConqr :  Goconqr é um ambiente de estudo online que te ajuda a rever e a preparar para os exames, te oferece ferramentas de estudo diferentes, tais como Mapas Mentais, Notas, Flashcards e Quizzes e permite que os compartilhes com os teus amigos para fazer o estudo mais fácil.
          Todos testados e super aprovados .








Espero ter ajudado vocês e não se esqueçam de seguir pra ficar por dentro das novidades .Beijos ♡

18 comentários:

  1. Duolingo é o meu favoritinho ♥
    Mas agora fiquei curiosa com esse "Agenda do estudando" eu usava o calendário normal do celular, mas assim acho q fica mais legal. :D

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses aplicativos são maravilhosos <3 O agenda de estudante é bem organizado super indico .

      Excluir
  2. O Duolingo é ótimo. Uso ele para praticar meu inglês, já que faz mais de um ano que deixei de fazer curso e estou tentando aprender francês com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi o básico do espanhol com ele também <3

      Excluir
  3. Ameiiii! Também utilizo aplicativo Duolingo!! Ajuda bastante!! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,o duolingo é simplesmente maravilhoso !

      Excluir
  4. Já usei o Wattpad e gostei bastante, para estudos baixei o app do Enem que tem várias vídeos aulas, questões, etc. Gostei muito, gostei da proposta do Brainly, vou baixar para testar.
    Beijoos

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. No meu tempo de escola não existia esses aplicativo e nem whats app, e duo lingo adoro usar alguma vez para treinar o inglês, beijos!

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tecnologia avança cada vez mais ,que incrível né ? Obrigada por visitar meu blog ,beijos <3 .

      Excluir
  6. Ótimas dicas! Adoro o Duolingo, meu companheiro dos estudos de inglês haha!
    Beijokas
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah eu amo de paixão o whattpad sou love com ele

    ResponderExcluir
  8. Dos que você citou eu conhecia o Duolingo, que cheguei a usar por um tempo e gostei bastante. Se me dedicasse tava boa já no ingles.
    Dos outros acho que conheço o Cola Matemática, nao tenho certeza. Mas se for o mesmo que penso é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu também usava o Duolingo haha .
      Eu amo todos eles,me ajudam muito !
      Beijos!

      Excluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo