Tag : 8 coisas ღ

  Oi meus amores ,quando tempo hein ?Tava meio sumida no blog ,mas já tô de volta .
Bom ,eu fui indicada pela blogueira Ana Carolina Pupo para responder a tag 8 coisas .
           Vamos lá : 
     8 coisas para fazer antes de morrer : 

Viajar pelo mundo 

Mostrar as pessoas que a África não é só de miséria e tem suas belezas 
Ver meu blog ser reconhecido 
Ser uma garota bem sucedida 
Poder ajudar pessoas necessitadas 
Fazer várias faculdades
Conhecer amigos virtuais 
Criar um canal no youtube 

         8 coisas que você ama : 

  
Minha família 
Todos vocês que estão contribuindo para meu sucesso 
Café
Meus amigos
Redes sociais 
Karatê
Meu blog 
Estudar 
       
       8 coisas que você odeia : 

Falsidade 

Preconceito 
Falta de respeito 
Opiniões desnecessárias
Racismo 
Pessoas que se "mostram " nas frentes dos outros para se sentir superior 
Quando eu já estou acostumada com a pessoa e ela mim abandona 
Jiló ( risos)

        8 coisas que eu falo : 


"Mds " 

"Plmds"
"Pois é " 
"Eita" 
"Oxê" 
"Não mexa em meu cabelo " 
"Tá Ok?"
"Ata "
   
       8 makes/roupas que não vivo sem :

Tênis

Batom
Calça 
Blusão 
Shorts
Camisetas 
Pó compacto
Casaco

    8 objetos que não vivo sem :


Smartphone

Fone
Canetas
Cadernos
Computador
Caixas organizadoras
Porta treco
Bolsas 
      
    8 filmes/séries/jogos que você ama :

Deus não está morto (filme)

A culpa é das estrelas (filme)
Paixão sem fim (filme)
Supernatural (série)
Habblet (jogo)
Stardoll (jogo)
Subway surf  (jogo)
Infinity Loop (logo) 

     8 blogueiras para responder a tag :


 Rosa Rezende

 Carolina Souza
 Gabi
Maria Luiza
Amanda Brandão
Priscilla Martins
Tainara Florentino 
Camila Baia
    
       Obrigada Ana Carolina Pupo pela oportunidade 




34 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Fico muito feliz pela sua visita !

      Excluir
  2. Adorei a tag já respondi ela no blog é muito legal beijos!!

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ,é muito legal mesmo ...Beijos <3

      Excluir
  3. Muito fixe essa tag !!

    Me identifico muito com alguma coisas que você escreveu !!beijos enormes 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou comigo em algumas coisas ,beijos !

      Excluir
  4. Bacana a tag, somos parecidas em algumas coisas..tá
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse tipo de tag, porque com esse tipo de tag da para a gente conhecer um pouco mais sobre a blogueira que lemos e acompanhamos, eu tbm não vivo sem um tênis e minha serie favorita é Supernatural haha,adorei o post flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ,que bom que você gostou <3 As opiniões de vocês são muito importante pra mim,beijos !

      Excluir
  6. Amo posts como esse! E o legal é que achamos várias características em comum! MARAVIGOD!! ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ,que bom que você gosta e eu também ,já são caraterísticas em comum <3 Hahaha

      Excluir
  7. Que tag legal. Ainda não tinha visto essa

    ResponderExcluir
  8. Adorei, já respondi essa tag, adoro tags e adorei o blog hehe bjus

    ResponderExcluir
  9. NÃO CREIO QUE TU FAZ KARATÊ VAMO SE ABRAÇAR EM NOME DE JESUS, MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUAL SEU ESTILO??????? VAMO SER AMIGAS, estou desacreditada. Hehe vamos viajar juntas eu vou na mala e tu nem vai perceber que estou lá KKKKKKKKKKK mas sério amei essa tag. Parabéns e muito sucesso para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos se abraçar hehe <3 Meu estilo é shotokan ,claro vamos ser amigas simmm .Muito abrigada e sucesso pra a gente ,beijos !

      Excluir
  10. adorei essa tag, muito legal :) eu também amoo stardoll e odeio jiló (eita trem ruim kkkkk)
    um beijooo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Vivi!!
    Adorei a tag, adorei saber mais sobre você e me identifiquei bastante com algumas de suas respostas!! Adoro tags, acho que vou responder em breve! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra ,que bom que você gostou <3 Responda mesmo ,assim que responder mim manda o link pra eu ver ,beijos !

      Excluir
  12. hahahaha nossa vc sou eu, eu sou vc?? hahaha vc me descreveu ae 100%.. ta exagerei haha pq ninguem eh igual tanto assim kkkkk mas nossa amei essa tag gente, e eu amo Africa do Sul, é um lugar cheio de animais lindos selvagens ;) 😍😍😍👊🏻 posso fazer essa tag no meu blog? super amei serio!! to seguindo seu blog q ta lindo demais tbm, parabens gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe que bom que você se identificou <3 Realmente ,tenho muita vontade de conhecer lá ...Pode responder sim ,manda o link depois de pronta pra eu ver ,obrigada ,beijos !

      Excluir
  13. Essa tag é muito legal, assim a gente conhece um pouco mais sobre vc e tbm o que temos em comum como a série sobrenatural por exemplo, eu simplesmente amoooo. 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que temos isso em comum,espero que deu pra vocês me conhecer um pouco.Beijos !

      Excluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo