Geek 10 Produtos geeks,nerds e criativos

Olá meus amores,vou apresentar uma loja geek pra vocês de total confiança que eu conheci e simplesmente me apaixonei pelos produtos ,tenho uma blusa dessa loja e me surpreendi com a qualidade .

A loja se Chama Geek 10 é uma loja de produtos geeks,nerds,criativos e divertidos .È um ótimo lugar para você comprar acessórios,produtos decorativos,presentes....
Lá vocês vão encontrar uma variedade de canecas personalizadas,capachos,porta livros,fones de ouvido,almofadas,colares ,carteiras,porta treco,relógio de parede,camisetas,luminárias,entre outros... 

 Vou mostrar algumas coisas que você encontra por lá :












Link da loja : http://www.geek10.com.br/
Espero que vocês gostaram ,beijos ! 

18 comentários:

  1. Cada produto mais lindo que o outro, ameiii 😍❤

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade 👏👏 Amei super os produtos vou dar uma passada na loja pra conferir 💓

    ResponderExcluir
  3. Nossa que criativo, adorei tudo, principalmente o pendrive de câmera,amei mesmo parabéns . Vou lá dá uma passadinha lá na loja. Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou !
      Obrigada ! Passe mesmo .

      Excluir
  4. Eu adoreiii o post! Nossa, quanta coisa legal amei a variedade dos produtos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai se surpreender mais ainda lá no site <3

      Excluir
  5. já estou querendo todos esses produtos <3 <3 <3
    São muito maneiros, adorei todos e obrigada por trazer lojas não conhecidas ao público <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe <3
      São mesmo ,fico muito feliz em saber que você gostou <3 Eu eu que lhe agradeço por tá por aqui .

      Excluir
  6. Anw caraaaa *-* que coisa fofa! Amei tudo, só me falta dinheiro para comprar tudo mas por mim...HAHAHAHA <3 estou apaixonada por esses produtos. Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negocio é dinheiro hahaha
      Estamos hein <3

      Beijos !

      Excluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo