Primeiro recebido do blog : Papel e tudo


Oiiii meu amores,tudo bem ?  Gentee eu tô muito feliz com o primeiro recebido do blog,vocês não imaginam o quanto ...
OMG ,quando chegou o envelope aqui eu nem acreditei ,é sério mesmo !!! Sempre vi blogueiras e youtubers fazendo posts e vídeos como esse e eu ficava me perguntando se um dia ia chegar a minha vez...Entãooo aqui estou eu com meu primeiro recebido.Obs : outros estão a caminho .
Essa parceria foi da Papel e tudo  ,veio esse caderno que é uma fofura e 12 cartõezinhos com frases  uma mais linda que a outra .

 A Papel e tudo : 
  "O que fazemos é traduzir em texto e design tudo o que a gente sente,mas não sabe como expressar.Amor,amizade,gratidão,desejo,para que ,através do presente,tudo isso para tocar a vida de alguém.
    Poderíamos dizer que a Papel e Tudo é uma empresa de Belo Horizonte ,que faz presentes.Mas,na verdade,os presentes são meios que escolhemos para tocar a vida das pessoas com muita emoção .
  Acreditamos no presente ,como estar presente,fazer parte,tocar um coração.Queremos trazer para o mundo mais mão na mão ,olho no olho,palavras ao pé do ouvido,abraços,coração com coração .
  Gostamos de ver nosso trabalho ganhando vida,de finalizar as coisas á mão ,pra que ali fique registrado o nosso gesto,o nosso toque,a energia.
 E ,assim ,podemos alcançar e transformar ,mesmo que por um momento,a vida de quem vê,compra ou recebe ." 

Sobre a dona da empresa : 

FABIANA é dessas que ama e não reclama. 
Faz, acontece e sobe e desce, e tece
 a teia infinita e sagrada da Vida, 
tão guerreira quanto gentil, 
feito uma leoa leonina 
tão forte quanto doce menina.
Nessa Vida seu papel É tudo: Artistaempresária, EmpreenCriadora, Poetapublicitária, 
Incansável, constante e inabalável feito a Rocha,
flexível feito as águas de sua intensa emoção, 
anfitriã por pura alegria e vocação. 
Dessas que Deus trouxe a Terra para inspirar
pelo exemplo como se a vida fosse Templo… 
…para produzir, trabalhar e criar sempre em oração! 
Quem a conhece, resume tudo em apensa UM desejo-prece: GRATIDÃO! "

 Gente,a Fabi é um amor em pessoa,tem um ótimo atendimento e super atenciosa.

Aqui está algumas  fofuras que você vai encontrar na loja dela :










 Link da loja :http://www.papeletudoloja.com.br/
 Facebook : https://www.facebook.com/papeletudo/
 Instagram :@papeletudo
Eu quero agradecer muito a Fabi pelo o presente,á atenção comigo e principalmente pelo atendimento e a sua confiança! 

E é isso meu amores ,espero que tenham gostado e até mais !

34 comentários:

  1. Que coisas fofas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos recebidos!! É uma sensação super gostosa né?! ahaha
    Eu me apaixonei por esses caderninhos <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Pense numa sensação gostosa <3
      São um amor ,passa lá na loja para conferir .

      Beijos !

      Excluir
  3. Apaixonada por esses recebidos! Espero um dia chegar minha vez rsrs...
    Amo coisas de papelaria! To louca pelos itens da loja!!! Amei o post! Bjuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chegar sim <3 Hehe
      É um amorzinho né ? Fico muito feliz em saber que você gostou <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu primeiro recebido! Deve ser tão gratificante *-*

    Achei os produtinhos, sobretudo essas garrafinhas com frases, um amor <3 oh, esses caderninhos são lindos! Fiquei com vontade fazer algumas comprinhas, hehe.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      É um amor ,pode comprar é de total confiança !

      Beijos !

      Excluir
  5. Que coisa mais fofinha esses caderninhos. Adorei <3
    São tão lindos que dá vontade de comprar vários, mesmo sabendo que eu não usaria, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fofura <3 Eu sou apaixonada por caderninhos hehe

      Excluir
  6. Que coisa linda genteeeee , o primeiro recebido a gente nunca esquece né verdade ? Que venha mais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca esquece mesmo <3 Que continue vindo mais e mais hehe <3

      Excluir
  7. Primeiro de tudo: parabéns pela parceria! Adorei os produtinhos, tudo muito fofo. Vou até conferir a loja!


    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      Maior fofura <3 Você vai adorar a loja

      Excluir
  8. Gente, que fofura!! Amei principalmente os cadernos, os frascos, a latinha... Ou seja tudo!! rsrs Parabéns pelo primeiro recebidos!! Esse é o primeiro de muitos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma fofura ! Lá na loja tem uma enorme variedade <3
      Obrigada <3

      Beijos !

      Excluir
  9. Amei as capas dos cadernos. Super criativos! Quero pra mim, haha
    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que você gostou <3

      Obrigada !

      Excluir
  10. ai que amorzinho mulher quantas coisas maravilhosas , parabens pela a conquista e que venha muito mais coisinhas pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha essa papelaria <3
      Obrigada <3

      Excluir
  11. Nossa que lindos, eu não conhecia a loja e amei, um mimo as coisas. Parabéns por esse recebido, lembro quando recebi meus primeiros presentinhos hehehe, boa emoção ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou <3
      Muito obrigada <3 A gente nunca esquece né ?

      Excluir
  12. Que legal, o primeiro recebido blog a gente nunca esquece. Parabéns por essa conquista, essa loja é muito fofa, cheia de produtos gracinhas, adorei todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca esquece mesmo <3
      Muito obrigada <3 Fico muito feliz em saber que você gostou !

      Excluir
  13. Oie, tudo bem? Oin que loja mais fofinha. Ainda não conhecia, fui lá correndo conferir mais produtos. Esses vidrinhos são puro amor <3 Com certeza os primeiros recebidos do blog dão um friozinho na barriga, é muito bom. Sucesso pra você! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa <3 Dá mesmo ,melhor sensação .
      Muito obrigada !
      Beijos !

      Excluir
  14. Que coisa, Vivia!!! Parabéns pela parceria, é sempre maravilhoso o primeiro recebido, não é? Vou ja conferir os produtos da loja, Sucesso pra o seu blog.
    Beijão!

    ahh, seu blog é lindo e ja estou seguindo!
    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      É sim ,você vai adorar conhecer a loja !

      Muito obrigada <3

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria que esta seja primeira de várias... Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela sua primeira parceria. Que venha mais e mais!! Te desejo todo sucesso!
    Esses cartõezinhos são muito fofoss

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo