Tendência no verão : Sereismo ღ



Oi meus amores ,tudo bem com vocês ? Vocês já estão ligadas na nova tendência para esse verão ? Se você já está ligada continue lendo para ficar sabendo mais e se você não conhece ...Vamos conhecer agora ღ

  O sereismo é a forte tendência desse verão ,o nome por si só já dar uma ideia do que seja ,é a arte de se vestir,pentear e se maquiar se inspirando em sereias ...

Cabelo :  Use a criatividade já que os cabelos são uma extensão de sereismo usando unicolor ou degradê .Use e abuse das tranças e cabelos despojados .


Roupas :  As cores verde - água ,azul e lilas não pode faltar no guarda roupa e principalmente alguma roupas com acabamentos em lantejoulas e roupas de tecido de efeito holográfico .


Make :  Cores bem marcantes ,pele bem iluminada com aplicação de bronze e nas pálpebras muito glitter .



      Imagens com inspiração da tendência : 








 É isso meus amores ,espero que tenha ajudado vocês .Se gostaram não esqueçam de comentar e seguir ღ Obrigada a todos vocês que me acompanham e mim apoiam ,beijos !

12 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas não estava por dentro do assunto. Adorei o post, super fofo e bem claro a respeito do assunto. Adoro cores. Amei as imagens. Está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amo tudo relacionado à sereias! Tudo voltado a isso é maravilhoso! Cabelos, bolsas! As maquiagens em efeito 3D, cada coisa incrível, que realmente me encanto cada vez mais! Amei o post ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ,que bom que você gostou do post .
      Obrigada pela visita e volte sempre aqui <3

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada nessas coisas de serie,unicornio,elfos e tudo que é meio que do mundo Magico e encantado e adorei o fato de voce trazer isso ao seu blog é bom pra quem não conhece a moda ainda ficar por dentro,como eu vou em uma festa fantasia eu cacei essas coisas assim para eu me vestir e tem cada coisa mais linda de fantasia e tudo mais de sereia que caramba fico apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas,também sou apaixonada por essas coisas ... Você vai arrasar ,beijos !

      Excluir
  4. Menina que biquínis lindos. Amei o post e de verdade não sabia que era tendência do verão kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Aaaa...amo sereismo! Acho que essa tendência deveria permanecer pro resto da vida.
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei essa tendência!
    Vou mandar pra minha amiga esse post, ela ama sereismo <3

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo