#Víviaresponde1

Oi meus amores,já faz um tempinho que fiz um post no face para as pessoas me perguntarem e eu responderia aqui,demorei mais fiz ...Foram poucas perguntas  ,mas foram as melhores !

  Vamos lá : 

Sara Ketlyn : Qual seu maior objetivo com o blog ?  Poder fazer parte da  vida dos meus leitores .

Ana Carolina Pupo : Qual seu maior sonho ?Qual a meta para esse ano com o blog ? Meu maior sonho é conhecer o mundo.Minha meta para esse ano é 700 seguidores aqui no blog e 25 mil visualizações !

 Amanda Pinheiro :  Quando surgiu a vontade de criar o blog ? O que te inspirou ? Eu havia tentando um outro blog em Janeiro de 2016 e acabei excluindo,esse ano resolvi mudar isso ,iria criar um canal invés do blog ,mas daí mudei de ideia e o que me inspirou foi vendo videos de blogueiras que começou assim como eu estou começando e que hoje faz muito sucesso !

Sônia Bongo : Do que você mais gosta nessa vida ? Minha família .

Sarah Mattos : Que faculdade você quer fazer ? Engenharia,arquitetura e um curso de web designer  .

Letícia França : Qual sonho você já realizou ? Ter a oportunidade de lutar karatê,ter um irmão e conhecer São Paulo .

Jessica Beatriz : Como tá o coraçãozinho ? Tá ótimo haha

Elys Vieira : Qual o ultimo desejo do ano ? Ter a sensação de ter conseguindo alcançar minhas metas !

Táh Oliv Machado : Qual foi seu sonho da noite passada ? Flor,eu não tive sonho nenhum kkkk .

É isso,eu espero que gostado!Beijos !!

6 comentários:

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo