ArtEu

Deixaria Caetano lhe compor Mas nunca seria tão bela como é Nem se cantada por Gadú Poetizada por Carolina de Jesus Nem se pintada por Tarsila do Amaral Não sairia tão mal Mas não tão bela quanto foi feita Não com essa melodia Esse acorde, poesia Cada detalhe, traço, simetria Nada melhor seria Nenhuma melhor obra sairia Nada é tão artístico Quanto cada parte de ti
Teu museu em cada cicatriz Teu individualismo em cada sinal Tua divindade a cada estria Derrete qualquer indivíduo O teu sorriso, os teus olhos simplificados Teu jeito bipolarizado Tua postura firme como a vida requer Te entregaria a Van Gogh Mas não tão perfeito seria como teu imperfeito já é.

Autor : Jordan Vilas Boas

Quer encontrar varias poesias e conhecer muito mais o trabalho dele ? Gente,vocês vão se apaixonar .

Encontre ele :

Blog : http://tenhaumdiapoetico.blogspot.com.br/
Instagram ; https://www.instagram.com/oxejordan/?hl=pt-br
Fanpage : https://www.facebook.com/oxejordan/?fref=nf&pnref=story
Perfil pessoal : https://www.facebook.com/oxejordan.oficial?fref=ts
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCs0UUtEeuMTRD0GdOJWmPLw


Eu espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de acompanhar o trabalho dele,porque é incrível .

48 comentários:

  1. É um poema de profundidade imensa e eu gostei muito,a forma como o autor ressalta a perfeição da mulher nos traços que algumas de nós consideramos defeitos como estrias e cicatrizes quase que endeusando a musa inspiradora é incrível mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade 😍😍❤❤ Eu admiro muito o trabalho dele .
      Lá no blog dele tem muito mais .

      Excluir
  2. Lindo poema. Teu jeito bipolarizado... Amei!

    ResponderExcluir
  3. Perfeição define! Vou até seguir ele no insta. Adorei! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 😍 Você vai adorar ter ele por lá

      Excluir
  4. Muito legal blog de poesias, gosto muito de poesia. Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai adorar o dele ❤

      Abraço 😘

      Excluir
  5. Adorei conhecer o autor, mesmo não sendo a maior fã de poesia. Gostei das referências que usou, citando outros autores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber que você gostou 😍

      Excluir
  6. Eu lia muitas poesias na época da escola. Meu ensino médio foi recheado delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio muito também,nessa minha fase precisa de muito conhecimento ❤🌼

      Excluir
  7. Que lindo! Eu lia muito quando mais nova, me deu um sentimento de nostalgia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo ❤ Acho que a poesia fez parte da maioria da a gente na época da escola .

      Excluir
  8. Fala sério minha gente, a arte cura e liberta!! E é por isso que tem tanta gente com tanto a compartilhar. Intensidade define.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade 😍 Eu leio cada poema mais lindo que outro .

      Excluir
  9. Adorei a poesia e vou atrás dos trabalhos do autor. Amo conhecer textos novos e sempre busco isso <3
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai se apaixonar pela forma que ele escreve ❤

      Excluir
  10. Gente que poesia mais linda, vou procurar o autor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo ❤ Você vai amar conhecer as outras poesias dele .

      Excluir
  11. Achei muito bonito e muito bem feito. Mas poesias estão longe de ser algo que me chame a atenção hoje em dia. Acho que os sentimentos aqui dentro estão bem petrificados...

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As poesias dele são muito bem feitas e lindas também, é uma pena que isso não lhe chama atenção .

      Beijos ❤

      Excluir
  12. Que incrivel <3 Adoro ler esses poemas, sempre me inspiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ❤ Acompanha o trabalho dele porque você vai amar .

      Excluir
  13. Na verdade eu acho que se passasse na mão de qualquer um deles eu continuaria arte, cada um com uma visão e expressão diferente, mas nenhum deles conseguiria me fazer como sou por mais perfeitos que sejam pois somos únicos do nosso jeito.

    ResponderExcluir
  14. Lindo poema! Adorei as referencias.Vou lá nos links conhecer o trabalho dele! (=
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ❤ Lá no blog dele tem muito mais .

      Excluir
  15. Lindo esse poema. Vou procurar saber mais sobre esse autor e as obras dele

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por poesia, a obra é linda e retrata o perfeito no imperfeito, gostei muito, vou tentar saber mais sobre o autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então ❤ Lá no blog dele você encontra muito mais .

      Excluir
  17. Oi,adoro poesias e gostei muito do seu blogo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ❤
      Fico muito feliz em saber que você gostou 💜

      Beijos !

      Excluir
  18. Ai que linda poesia não conhecia esse autor mas ja amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanha o blog dele ,você vai amar conhecer as outras poesias ❤

      Excluir
  19. Não sou gosto muito de poesia mas são lindas. Parabéns

    ResponderExcluir
  20. Que poema maravilhoso de lindo, parabéns

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo