Resenha : Batons Sens Make

  Oi meus amores ,tudo bem ?
Há alguns dias recebi dois batons matte da Sens Make eu testei e hoje trouxe a resenha para vocês .


Recebi nas cores :

04 - Trend
06 - Fire 


 O que diz na embalagem :
 Efeito  matte
Secagem rápida
 Extrema cobertura













Minha opinião :  As cores são lindas ,o efeito matte é ótimo, usei algumas vezes para ir para a escola e durou a tarde inteira.A secagem é bem rápida ,não borra muito e a cobertura para ficar melhor e bem finalizada você precisa passar duas vezes mas mesmo assim fica bem leve e isso é ótimo.



Espero que tenham gostado ღ
  Beijos e até mais !


66 comentários:

  1. Oi , Que cores lindas , não conhecia essa marca adorei. Quero Testar
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou <3
      Realmente são lindas .

      Beijos !

      Excluir
  2. Hummmm...
    Não conheço essa marca, mas os batons parecem bons!
    Gostei muito das cores. <3

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Nunca tinha ouvido falar dessa marca !!! Vou testar ! A cobertura do matte parece com a de algum outro batom?

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca mas ja gostei dela. Principalmente da "vermelho"
    Beijo
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou <3 O vermelho é lindo .

      Beijos !

      Excluir
  5. Oi, oi não conhecia a marca, mas as cores são realmente lindas, vou procurar

    Bjo

    https://deualoucanatatau.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa marca ! Depois da sua resenha fiquei curiosa demais pra testar! Já quero na minha vida! Beeeijos www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!! Nao conhecia a marca, mas só pelo matte durar, eu já gostei.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, não conhecia, adorei esse rosa queimado

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto a marca haha mas vc me deu confiança 💜💜

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca ainda mas ja gostei muito das cores e a pigmentação parece ser muito Boa! Se Eu achar com toda certeza vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou <3
      Acredito eu que logo logo estará disponível no site .

      Excluir
  11. Eu não conhecia essa marca, mas as cores são lindas demais. E pelo visto é bom, né?

    ResponderExcluir
  12. Que cores lindas!
    Não conhecia a marca,mas parece dar um ótimo resultado esse batom,não é?
    Beijos ♥
    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estão lindas !
      Dão um ótimo resultado mesmo <3
      Beijos !

      Excluir
  13. Não conhecia a marca mas amei a primeira cor. Obrigada pela resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um amor <3
      Eu que agradeço pela visita !

      Excluir
  14. As cores linda. Não conheço a marca, nem sei se a cá em Portugal. Mas a uma dessas cores que eu quero. XD
    Beijo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos dizer que essa marca aina é nova ,mas quem sabe você não consegue ai .

      Beijos!

      Excluir
  15. Bonita as cores desses batons. Não tenho o costume de usar maquiagem mas gostei da resenha, foi direto ao ponto logo, gosto disso.
    Eu só tenho uma digamos, dica, particularmente acho que ficaria melhor ver como o batom ficou na sua boca. Ver ele na sua mão não da para imaginar muito bem como ele realmente é. Mas enfim, ótimo post :)

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Fico feliz que você gostou ,das próximas sem duvida eu vou mostrar as cores na boca .
      Muito obrigada por seu comentário .

      Beijos!

      Excluir
  16. Gostei das cores. Amo batom matte, são maravilhosos e amo maquiagem. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca, mas parece ser bom, amei as cores!Faltou colocar as fotos de como ficou em você! Só um toque!

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima !
      Da próxima irei colocar .
      Muito obrigada <3

      Excluir
  18. Não conhecia a marca, mas gostei das cores, especialmente desse vermelho. Seus elogios ajudam na hora de comprar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou !
      Espero que eu tenha ajudado .

      Beijos!

      Excluir
  19. Não conhecia a marca ainda, mas amei as cores dos batons! <3
    Amo batonss mattes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são lindas !
      Eu também amo,na verdade 95% dos meus batons,são mattes .

      Excluir
  20. Olá! Adorei as cores, é o tipo de coisa que compraria com certeza! Saber que a secagem é rápida também foi um fator muito importante! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A secagem é incrível ,eu amei isso .

      Obrigada !
      Beijos !

      Excluir
  21. Oi, que legal, eu adoro esses batons, quanto custa? Eu gostei das cores, adoro batom rosa clarinho pra ir pra facul!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons não estão a venda ainda no site,você pode comprar por email ou por telefone só que não me informaram o valor.
      Eu adoro para ir pra escola .

      Beijos !

      Excluir
  22. Não conhecia essa marca mas é só falar de batom matte que eu me interesso, hahah Apesar de não usar muito eu acho super lindo :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,somos duas .
      Esses são ótimos !

      Beijos !

      Excluir
  23. Quando batom matte é seguido de secagem rápida já me interesso um monte, a maioria deles acabam por serem melecados e a durabilidade é quase zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ,as vezes saem pela metade e tudo mais .
      Já esse me surpreendeu <3

      Excluir
  24. Oi, Vivia!
    Que tons lindos e bem verão você escolheu. Realmente, deve ter ficado ótimo para ir a escola. Queria ter visto fotos suas usando. Não conheço a marca ainda, mas é em legal já saber que foi aprovado.
    Obrigada pela dica!

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Tudo bem ? São lindos .Nas próximas resenhas prometo colocar mais fotos com os produtos .

      Beijos !

      Excluir
  25. Oi, que lindos batons, Vivia! Achei boa a cobertura deles! E adoro efeito matte. Mas como outras meninas disseram, como dica, seria legal se você mostrasse como ficou nos seus lábios ^^ ia dar para ver ainda melhor :)
    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Muito obrigada pelo seu comentário ,na minhas próximas resenhas prometo que vou mostrar fotos usando os produtos .

      Beijos !

      Excluir
  26. Os batons são lindos e as cores maravilhosas $ ainda não conhecia a marca, sabe de tem pra vender online?

    ResponderExcluir
  27. que cores lindas. aqui no sul nunca vi pra vender essas marcas!
    pena que não está tão completa a resenha, gostaria de ver como fica na boca e como fica depois das horas de uso, o preço também não sei =//

    beijos, até a proxima ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São linda as cores .Desculpa ,irei postar mais fotos nas minha proximas resenhas .Esse foi um lançamento bem recente da marca e só vende por email .

      Excluir
  28. Não conhecia esta marca. As cores são lindas e o acabamento matte é meu queridinho, então sou um tanto suspeita não é?! Kkkkk A cobertura parece ser muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acabamento é ótimo ,não borra muito .A cobertura é muito bom !

      Beijos !

      Excluir
  29. Olá! Tudo bem? Ainda não conhecia a marca mas gostei bastante das cores. O meu batom preferido é o rosinha, ele parece ficar lindo nos lábios. Com certeza batom efeito matte são os melhores. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Tudo bem .O efeito é um dos melhores ,to em um amor com esse rosinha haha .


      Beijos !

      Excluir
  30. Ain, eu sou simplesmente apaixonada por batons matte! As cores são lindas! Ainda não conhecia a marca mas o produto parece ser ótimo! Amei a resenha!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos ! Fico muito feliz em saber que você gostou <3

      Beijos !

      Excluir
  31. olá lindos batons matte http://blogmillatodalinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Lindas cores! Não conhecia a marca ainda. Amo os batons de efeito matte.
    beijos ♥

    Blogpaulaneitzel

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo