Recebidos : Florah Cosmética Artesanal

Olá meus amores,tudo bem ? Mais um post de recebidos ,dessa vez foi da Florah Cosmética Artesanal que a um tempinho fechamos uma parceria e eu escolhi alguns produtos para eu testar ,sendo a maioria para o rosto ,pois tenho acnes e acredito bastante nos cosméticos artesanais quando se trata principalmente disso .
 Os produtos que que escolhi foram :

Gel facial
Hidratante corporal
Sabonete para o rosto ( espuma de limpeza facial )
Sabonete corporal de argila preta
Sabonete para o rosto de argila amarela
Sabonete para o rosto de argila branca
Sabonete de alecrim e pepino
           Florah Cosmética Artesanal
 E ai qual vocês querem a resenha primeiro ?
Me contem !

Beijos !

4 comentários:

  1. Que produtinhos legais, não conhecia a marca mas super curti os recebidos. Vou procurar mais sobre
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vih amei para post, nunca tinha ouvido falar dessa marca. Mas eu queria saber o que é esse espaço branco enorme abaixo do gadget Quem Escreve? E também quero lhe dá uma dica, coloque o arquivo em modo de Menu Suspenso para ficar personalizando!
    Ps:. Amei o seu blog

    ResponderExcluir
  3. Oii Linda,
    Amei os seus recebidos,ainda não conhecia a marca.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nos recebidos!!!!! Adoro coisas naturais. São os melhores.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo