Recebido : Personalize Papelaria Criativa

 Oi meus amores,tudo bem ? Que felicidade eu estou ! Recebi uma agenda muito linda da Personalize Papelaria Criativa ,que é uma papelaria onde você encontra uma grande variedade de produtos como : Festas personalizadas, convites, papelaria, lembranças,agendas,blocos de anotações  e muito mais .E envia para todo o Brasil ,sem falar que os preços são ótimos.
O preço é de 48,00 ,vale muito apena ! Uma qualidade incrível e rapidez pra chegar !
Esse é o incio dele .
Achei bem interessante essa parte de não esquecer ,logo no incio da agenda, vem com todos os meses do ano e seu calendário ,o que facilita muito .




Redes sociasi : 
Ta esperando o que para garantir o seu ? 
O que acharam do post ? Comentam pra mim saber <3 

11 comentários:

  1. Que coisa mais fofa! Amei muito!!! Tudo bem caprichado, a arte é linda,da até pena de escrever nessa agenda por outro lado da vontade de viver com ela para todo mundo ver essa fofura!

    Não conhecia a marca, vou lá conferir os produtos deles! Já estou pensando que um é mais lindo do que o outro!

    ResponderExcluir
  2. Que agenda mais fofinhaaaa, to doida atras de um planner vou olhar lá pra ver se encontro algum pra mim ahahaha, adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa a sua agenda personalizada, achei ela ótima e prática!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofura a agenda, amei a capa, a gente vê que o produto é de boa qualidade. Bom encontrar uma papelaria que tem ótimos produtos e com um preço bom, parabéns pelo recebido, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que fofura a agenda, amei a capa, a gente vê que o produto é de boa qualidade. Bom encontrar uma papelaria que tem ótimos produtos e com um preço bom, parabéns pelo recebido, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito fofo e meigo, adorei a agenda personalizada e compraria com certeza, vou dar uma olhadinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gentee que coisa mais fofa <3 Sou uma viciada em agendas kkkk mas no final nem uso só compro por comprar kkkk Eu adoorei essa.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Que coisinha mais cuti cuti,sou apaixonada por agendas e essa e um mimo,parabens.

    ResponderExcluir
  9. Mas que fofura!! Sou apaixonada por corujas, então sou suspeita rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que recebidos maravilhosos e fofos. Eu sou apaixonada por coisas de papelaria, seja o que for!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo