Resenha : Sabonete espumante facial Florah Cosmética Artesanal

Oi meus amores ,que saudade de vocês ! Tudo bem ?
Hoje eu trouxe a resenha de um produtinho que que estou in love por ele ,é uma sabonete espumante facial que recebi da Florah Cosmética Artesanal ,testei e aprovei .Caso já queiram ver o que mais eu recebi e saber quis os outros produtos que recebi post de recebidos .

O produto :  Contém extratos  de maracujá e morango (adstringente e antioxidantes ) proteína de arroz e óleo essencial de palmorosa (antirrugas ,entre muitas outras propriedades) e não contém fragrância sintética ,é na verdade uma espuma fácil ,com válvula para ser mais pratica .
Pode ser usado 2x ao dia .Custo : 20,00

 Minha opinião : O produto é incrível ,se você usar ele diariamente ,logo vai perceber a sensação de leveza e limpeza ,sem falar que pelo menos  comigo ele amenizou mais as acnes ,ficando mais sequinhas .O preço é justo ,vale muito  a pena .

22 comentários:

  1. E o merrado cosmético sempre salvando nossa pele, literalmente kkkk Uma dúvida, esse produto serve para homem também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve pra homem sim, Amilton. A questão na indicação de produtos cosméticos é o tipo de pele.
      https://www.facebook.com/florah.cintiabatista/
      Dá uma olhada na página. Qualquer dúvida estou à disposição.

      Excluir
  2. Que bacana! Estou usando um que minha dermato indicou e estou adorando, porém é sempre bom ter indicação de alguns outros ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ,eu amo !
      Espero que tenha gostado .
      Beijos !

      Excluir
  3. Que legal! Produto artesanal é tuuuudo de bom, né?

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Todo mundo fala que sabonete em espuma é um dos mais gostosos de usar! Gostei muito da sua indicação! Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um dos melhores <3
      Espero que eu tenha ajudado !
      Beijos

      Excluir
  5. Nunca comprei sabonete de espuma, nem produtos artesanais, mas fiquei bem curiosa.

    Beijão

    Meu Melhor Momento

    ResponderExcluir
  6. Se ameniza a acne eu já quero, tenho pele oleosa e com acne. Esse sabote segura bem a oleosidade da pele durante o dia?

    ResponderExcluir
  7. Produtinhos para limpar a pele e ajudar diminuir a acne sempre são bem vindos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Vou indicar seu post para uma amiga, acho que pode ser útil para ela.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Morango...já fiquei interessada...kkkk... Estava procurando produtos específicos para o rosto e esse ainda não conhecia.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  10. O custo benefício para ser muito bom! Eu tenho a pele bem acneica, já quero experimentar! Valeu a dica, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olha, não conhecia nem marca e nem produto, mas adorei sua resenha. Vou procurar saber mais. Sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal você ter recebido esse produtinho. Ainda não conhecia a marca, mas fiquei curiosa para testá-lo, já que você elogiou :)

    ResponderExcluir
  13. Falou que melhorou a acne, já me ganhou. Vou procurar saber mais sobre ele!
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  14. Nossa já quero testar esse produto! Eu tenho que ter m cuidado maior com a pele por ser modelo, estou em busca de alguns produtos, amei o post e obg pela indicação! XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  15. Vih, compartilhei o post na página! Fiquei muito feliz por sua avaliação positiva a respeito do produto. Tenho sempre me dedicado a melhorar cada vez mais a linha.
    Obrigada!

    https://www.facebook.com/florah.cintiabatista/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo