Nutrição power


Olá gente,tudo bem com vocês? Bom,comigo está tudo ótimo.Olha eu aqui mais uma vez pra passar aquela receitinha de hidratação caseira para os cabelos hein? Bom como eu já falei na última postagem,são produtos bem baratinhos,que você tem ai na sua casa mesmo,e nos supermercados são bem baratos também.Então vamos lá para a nossa receita de hoje.
NUTRIÇÃO POWER:
5 colheres de azeite de oliva
5 colheres de leite de coco
5 colheres de chá de óleo de coco
5 colheres de chá de óleo de rícino
1 colher de NEUTROX (Creme para pentear).
MODO DE PREPARO:
Misture todos os ingredientes em uma vasilhinha.
MODO DE APLICAR:
Aplique no cabelo sujo  da raiz as pontas,em seguida lave com shampoo uma três vezes,para não deixar resíduos dos Óleos de coco e rícino,depois finalize com seu condicionador.
Bem galerinha essa foi a receita de hoje espero que gostem!

5 comentários:

  1. Nutrição power mesmo. adorei os componentes. Amo todos eles para meus fios. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que nutrição hein.. irei testar, para dar uma fortalecida do meu cabelo!
    ótima dica! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada por ter gostado!Fique de olho nas próximas receitas hein?

      Excluir
  3. Mto bom a receitinhas de nutrição, já testei e super aprovado

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo