Resenha : Sabonete argila branca da Florah Cosmética Artesanal


 Oi meus amores ,tudo bem com vocês ? Que saudade .Hoje eu trouxe um produtinho que vem ganhando meu coração que é o sabonete de argila branca da Florah Cosmética Artesanal ,já fiz um post falando dos produtos que recebi e vem muita resenha por ai post de recebidos e já tem uma resenha de outro produto aqui .

Sobre o produto : O sabonete de  argila branca com extratos vegetais de abacaxi e pepino, que também auxilia no clareamento , porém precisa de outros fatores pra que isso aconteça  ;indicados para todos os tipos de pele, mas é bem suave e não resolve oleosidade.
 Minha opinião :  O próprio produto já diz ,auxilia no clareamento de pele ,eu estou usando uma pomada para o clareamento e ela está me auxiliando  muito e não diminui a oleosidade .Notei que ele não resseca ,é bem macio ,a fragrância é ótima(aquele cheirinho bem natural) e espuma bastante .Pode ser usada diariamente ,até 2x por dia .

Peso : 20g 
Preço : 3,00 
Onde encontrar : Florah Cosmética Artesanal

Espero que tenham gostado ,beijos !

40 comentários:

  1. Obrigada,Vih! Agora no inverno, minha pele não tolerou outras argilas, mesmo sendo oleosa. A salvação foi a argila branca, com essa delicadeza dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também Cíntia ,eu que lhe agradeço !

      Excluir
  2. Confesso que é a primeira vez que leio sobre sabonete de argila. Os benficios parecem ótimos. Vou procurar para testar.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos ,quando você passar a conhecer mais ,você vai amar .Beijos !

      Excluir
  3. Nuncs tinha ouvido falar sobre sabonete de argila quero testar concerteza

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi falar desse sabonete, vou procurar!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que existe sabonete com Argila Branca fiquei super curiosa já quero testar
    Bjo.: http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha.É novidade para mim esse sabonete de argila branca.Beijos,Tchau ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado .
      Beijos,tchau !

      Excluir
  7. Uau! Já tinha ouvido falar do sabonete, porém não sabia que tinha esses benefícios. Devo usar com a intenção do clareamento, beijos e sucesso! Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto benefícios né ? Que bom que você gostou .
      Obrigada <3
      Beijos !

      Excluir
  8. Não ouvi falar. Mas vou testar com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Adorri a indicação. Não conhecia mas já quero comprar para experimentar.
    Qual a pomada de clareamento você usa? Estou precisando também. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar sobre esse sabonete. Gostei da indicação e vou procurar aqui na minha cidade :D

    ResponderExcluir
  11. Adorei não conhecia mais na quero testar ele.

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar sobre sabonete de argila branca , adorei conhecer sobre , gostei do valor também , vou procurar achar na minha cidade ,bjs

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar desse sabonete! Mas pelo que li, minha pele é bem oleosa, será que isso não seria um problema? Enfim, fiquei curiosa!

    Beijos!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar desse sabonete, mas adorei a dica, minha pele é bem marcada por espinhas, vou tentar usar e ver o que eu acho desse produto

    ResponderExcluir
  15. Não tinha ouvido falar nessa marca, vou procurar mais informações sobre os produtos.

    ResponderExcluir
  16. eu já usei sabonete de argila branca e adorei, minha pele ficou lisinha! hehehhe, mas faz tempo...vou comprar de novo! beijos

    ResponderExcluir
  17. Primeira vez que ouço falar desse sabonete ... Amei a dica 😘😘😘

    ResponderExcluir
  18. Clareia marcas de espinhas? Preciso de algo que me ajude nisso... sofro muito com isso e nada me ajuda...

    ResponderExcluir
  19. Eu amei saber que argila clareia
    já quero testar , parece ótimo

    ResponderExcluir
  20. Hoje fui atrás de argila e o preço estava absurdo R$12 por 50g. Achei o sabonete tão legal, acho que vou procurar também!
    Xerim :)

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse sabonete, não o achei muito interessante/diferente dos outros. Taovez usaria pela fragrância e o preço mas, fora isso...
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia mesmo esse sabonete ,e tanta coisa legal que nao conhecemos que ficamos ate bobos ,mas ,legal essa dica ,mas e o cheiro como e?

    ResponderExcluir
  23. que legal, eu nunca tinha visto esse sabonete nem conhecia a marca, mas gostei!

    ResponderExcluir
  24. Eu não conhecia esse procuto e ja preciso urgente, socorro, quero!

    ResponderExcluir
  25. Nunca tinha ouvido falar muito menos visto esse sabonete. Já sabia que argila ajuda bastante, com certeza usaria.

    ResponderExcluir
  26. O preço tá muito bom, vou conhecer com certeza mais sobre onde comprar ele.

    ResponderExcluir
  27. Já ouvi falar bastanate sobre essa argila branca, vou procurar aki na minha cidade quero experimentar

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo