5 tendencias de esmalte para primavera/verão 2018

Oi meus amores ,tudo bem? Hoje trouxe um post especial e bem diferenciado do que estão acostumados a ler  ! Hoje o post é sobre 5 tendencias de esmalte para primavera/verão que já esta bombando. Vamos lá?

Azul :  Azul é a cor da vez .Ele promete dominar as peças de roupas ,maquiagens a até mesmo nas unhas .Prova disso é o destaque da cor na cartela de cores Pantone ,que todos os anos indica os tons do momento .

esmalte Leo mandou flores | risqué

   Rosa : 
O rosa vem com uma grande influencia no verão e promete ser o novo vermelho .Pra quem ama a cor saiba que o rosa com a tonalidade mais forte e vibrante esta dominando as passarelas .

Verde :
 Moderna e descolada ,a cor verde é uma boa alternativa para quem quer sair do pretinho básico na próxima estação .Em tons mais fechados ,ela promete conquistar até mesmo as mais exigentes .

 


Laranja : 
Assim como Azul ,os tons terrosos puxados para o laranja promete vir com tudo na próxima estação .Já é possível ver a cor em diversas maquiagens e roupas .Não tenha medo na hora de ousar !




Tons pasteis :
Mesmo com tantas cores diferentes ,os tons pasteis não ficam de fora .O estilo romântico e mais básico ainda é sinônimo de sucesso e uma grande aposta da estação .Nude ,rosinha claro até mesmo branco são boas escolhas !






  O que acharam do post ? Deixe seu comentário .
Beijos !

10 comentários:

  1. Eu amo usar esmaltes coloridos! Gosto bastante das cores azul e laranja, são as que mais ando usando ultimamente! :)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro paragrafo com azul e já fiquei animadinha.
    Confesso que não sou ligada nessas coisas de unhas, BUT, saber que teremos azuis em todos os lugares me deixa felizinha e com vontade de tentar fazer minhas unhas haha

    Amei o post, tons pastéis também são tão amorzinho. Adorei!

    Abraços de luz
    www.blogdella.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as tonalidades pastéis, principalmente o nude mais fechado, que realmente aparece na unha, mas que combina com qualquer tonalidade de roupa/maquiagem. É como uma peça curinga rs. Mas admito que, mesmo com as cores da moda estando em alta, ainda prefiro o bom e velho vermelho ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esmaltes, teve uma época que até colecionava haha.
    Tenho gostado bastante de cores pastéis, tenho a impressão que eles sempre duram mais na minha unha rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Adoro esmaltes coloridos, principalmente azul!
    Mas ultimamente to bem relaxadinha com as unhas mas tenho visto tanto esmalte lindo q vou voltar a dar atenção pra elas!

    Bjs
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Cada vez mais as marcas inovam quando o assunto é esmalte. Gosto muito de tons nude, mais clarinhos, eles combinam com várias ocasiões e cor de pele. De vez em quando me arrisco num tom escuro mas é difícil. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Gente, que azul babadeiro esse hein! Já quero. Queria todos na verdade, rs. Mas esse azul.. nossa, tá lindo demais!
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esmalte azul! Cores fortes! As cores mais claras eu vou ter que testar nas minhas unhas pra ver se eu gosto :)

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de cores fortes. Amei o laranja.

    ResponderExcluir
  10. Amo, amo, amo os tons pasteis eles chegaram a algum tempinho e parecem que vão continuar por mais algum e estou amando isso! Esse tom de azul está um bafo e como minha cor favorita irei usar muito mesmo !

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo