Dicas para cabelos oleosos

Oi amores ,hoje eu trouxe um post que na minha opinião vai ajudar muito de vocês que sofrem com oleosidade no cabelo ,são dicas bem úteis e que pode ser adaptada ao nosso dia a dia. 
 Vamos !

Intercale dois tipos de shampoo ,um para cabelos oleosos e outro hidratante ,assim seu organismos não produzirá tanto cebo ; 

Fuja de água quente e de calor excessivo perto da raiz .Use o secador morno e com 15 cm de distancia da raiz ;

Faça umectação com óleos vegetais a cada semana ,ou a cada 15 dias .Os ideais nesse caso são : óleo de rícino ,semente de uva ,alecrim , coco e semente de maracujá .Aplique o óleo da raiz as pontas e deixe agir por no minimo 2 hrs ,ou durma com ele .Lave com shampoo para cabelos oleosos e finalize com condicionador ,nas pontas . 

Use tônicos capilares na raiz .Eles ajudam no combate a oleosidade .Os mais indicados são : Gota Dourada de Alho (bem baratinho ) e Bioextratus de Jaborandi .Deixe no minimo 2 hrs ou durma com ele .Faça massagens ao aplicá - lo :

Outra dica é colocar 1 colher (sopa) de vinagre de maca no shampoo e usa - lo normalmente . 


O que acharam das dicas ? Foram úteis ? Me fala amores !

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, minha raiz é oleosa e é um caos conviver com isso! Tenho q lavar o cabelo quase todo dia!
    Adorei o post, vou colocar essas dicas em prática!
    Bjs
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  2. Não tenho cabelo oleoso, mas tenho amigas que tem e já super vou indicar o post para elas. Obrigada amor <3

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo