Hidrapower de café com Gelatina❤

HIDRAPOWER DE CAFÉ COM GELATINA
Olá gente,tudo bem com vocês, bem comigo está tudo ótimo.Hoje vir trazer pra vocês uma receita maravilhosa pros cabelos,que eu já testei claro,e amei o resultado,tenho certeza que vocês vão amar também! Bom então vamos lá para os ingredientes que vocês irão precisar...

INGREDIENTES:
3 colheres de gelatina em pó (Sem sabor)
5 colheres de água quente
3 colheres de pó de café
2 colheres de NEUTROX
1 colher de maionese (Light) da SALON LINE
3 colheres de maizena

  MISTURE A ÁGUA QUENTE COM A MAIZENA E RESERVE.

MODO DE PREPARO:
Misture todos os ingredientes,lave os cabelos com shampoo de sua preferência, passe no cabelo mecha por mecha. Deixe agir por 40 minutos e enxague. Sobre a finalização com o condicionador,eu não quis fazer pois no enxague dessa hidratação meu cabelo já ficou bem macio,mas ai fica a disposição de vocês!
E essa foi a receitinha de hoje pessoal,espero que gostem,qualquer dúvida vocês me perguntei nos comentários que irei responder todos vocês,fiquem com Deus e até a próxima!

16 comentários:

  1. Oi, Cauana.
    Menina sou a louca dessas misturinhas caseiras para cabelo, mas essa ainda não conhecia, vou testar.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila
      Sou louca por hidratações caseiras também,teste ai e me diga o resultado

      Excluir
  2. Que interessante essa receitinha, vou testar e te conto o meu resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Ana
      É mesmo interessante,teste mesmo,qualquer dúvida pode perguntar.

      Excluir
  3. Minha mãe faz com a maisena somente e o resultado é mesmo excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Maizena é ótima mesmo,junto com a gelatina fica melhor ainda!

      Excluir
  4. Eu faço só com a maisena mas irei testar essa, achei prática também.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  5. Eu ja tinha ouvido falar dessa hidratação, mas nunca cheguei a testar. Ela parece excelente e com certeza vou testar.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa receita. Achei a dica bem legal. Alguns ingredientes tem aqui em casa vou tentar fazer no final de semana meu cabelo está precisando de um cuidado especial. Ele tem progressiva então já viu né... as vezes fica meio fraquinho. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika,
      Obrigada,quando se trata de química o cabelo precisa mesmo de um cuidado especial,quem sabe até um cronograma pra ajudar nestes cuidados né!

      Excluir
  7. Oiiie

    Não conhecia essa receita e já vou testar! :)

    Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente! Que babado essa receita! Essa eu não conhecia não

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo