Spray caseiro para engrossar os cabelos lisos

Hello ,hello meu amores ,tudo bem ? Hoje eu trouxe um post incrível para vocês lisas tenho certeza que vão amar .
Sem muito mimimi né e vamos a receita .

 Ingredientes :
500ml de água
1 pacote de gelatina incolor
3 colheres (sopa) de creme de pentear (sem enxague)
1 tampinha de Bepantol liquido
1 borrifador


 Modo de fazer :
Leve ao fogo 250ml de água ,até começar a ferver. Acrescente a gelatina e depois 250ml de água fria e misture .Acrescente o creme e misture. Deixe esfriar e jogue o Bepantol .Coloque no borrifador e use (chocalhe antes).
Conserve na geladeira por até 1 mês .


Essa é uma ótima receita,mas nem sempre vai trazer o resultado tão esperado .
Gostaram da receita ? Tem duvidas ? Qual seu resultado ? Me conte!

3 comentários:

  1. Viih, tu ja usou?
    Ta dando resultado?
    Conte-me... ����

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receitinha, vou experimentar fazer pra ver!
    Adoro receitinhas assim!
    Bjs

    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  3. Ai que receitinha legal. Tenho cabelo cacheado, mas minhas amigas que são todas lisas, vão amar ♥

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo