3 opções de hidratações para combater o ressecamento.

Olá gente tudo bem com vocês? Estou um pouco sumida por aqui,mas prometo postar frequentemente por aqui a partir de agora. Hoje vir trazer pra vocês 3 receitinhas caseiras para cabelos ressecados! Dê adeus ao ressecamento com hidratações caseiras.
Poluição,alisamento,coloração,relaxamento são algumas das coisas que deixam nosso cabelo sem brilho,ressecado... a boa notícia é que dá pra cuidar dos nossos cabelos em casa gastando bem pouco e com resultado de salão. Então vamos lá para nossa receitinha de hoje.

OPÇÃO 1

 INGREDIENTES:
1 copo de iogurte natural
1/2 abacate
1 shampoo de sua preferência

MODO DE PREPARO:
Bata no liquidificador o abacate e o iogurte (reserve).Lave os fios com seu shampoo,divida seu cabelo em mechas, passe a mistura. Enrole seu cabelo com papel alumínio para que a hidratação penetre mais nos fios,e deixe agir por 40Min.

OPÇÃO 2

 INGREDIENTES:
1/2 Mamão
1/2 Abacate
1 banana

MODO DE PREPARO:
Bata tudo no liquidificador,lave seu cabelo normalmente com shampoo e aplique essa mistura no cabelo, deixe agir por 40Min. Repita uma vez por semana

OPÇÃO 3

 INGREDIENTES:
500ml de suco de limão
1 laranja descascada e picada
1 colher de mel
1 colher de sopa de óleo de argan

MODO DE PREPARO:
Bata tudo no liquidificador menos o óleo de argan. Então misture o óleo na mistura,aplique no cabelo e deixe agir por 40Min. Repita esse processo 2 vezes por semana.

Então meus amores essa foi minhas receitinhas de hoje,qualquer dúvida pode perguntar nos comentários,irei responder todas vocês. Um beijo,fiquem com Deus e até a próxima.

13 comentários:

  1. Menina, ainda não conhecia essas. Eu amo receitinhas caseiras, apesar de que dei uma paradinha, mas vou tentar fazer essas.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Nunca testei essas receitinhas, mas já tô louca para testar, principalmente no meu caso, que tenho luzes, deve ficar incrível! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Menina, como faço pra te agradecer ? Com esse tempo seco aqui em são paulo, meu cabelo resolveu ficar seco também pra combinar kkk
    Adorei as dicas , vou usar já !
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhuma dessas opções, como meu cabelo está pedindo socorro, vou tentar fazer um deles!

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei a opção 1 faz uns 3 meses e hidratou para caramba, na época meu cabelo estava abaixo do quadril. Meu cabelo normalmente não tem o costume de ressecar, só uso shampoo e condicionador mesmo, aí faço essas hidratações caseiras quando volto da praia e ele está super comprido. Adorei suas dicas <3

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia essas hidratações, vou experimentar, quero muito que meu cabelo cresça saudável mas esta difícil ficar sem química!

    ResponderExcluir
  7. Amo demais hidratações caseiras. Vivo fazendo várias. Adorei o post

    ResponderExcluir
  8. Essas hidratações são maravilhosas e bem acessíveis pra todo mundo. Ótimo post! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Conhecia apenas a do abacate as outras não tinha visto ainda.
    Vou comprar os ingredientes e fazer.

    ResponderExcluir
  10. Eu estava a precisar de receitinhas, pois o meu cabelo está um pouco muito ressecado e danificado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu já tive meu cabelo mais ressecado, ultimamente ele já não está tanto, mas mesmo assim, ótimas dicas para o meu caso.

    ResponderExcluir
  12. Hahahah Já quero fazer essas misturinhas! Meu cabelo está apenas NECESSITADO hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Que massa vey as dicas ❤ quero muito experimentar.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo